Home / Dicas de Moda / Como usar camisa slim com gravata?

Como usar camisa slim com gravata?

Para muitos homens a ideia de usar camisa slim com gravata soa bastante desafiadora, a ponto de nem tentarem e preferirem as camisas comuns quando precisam colocar esse tipo de advento.

A gente te garante que todo esse pavor não se justifica, porque dá sim para ser fácil o uso de camisa slim com gravata, para não ser mais complicado é necessário estar bem orientado e bem preparado.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre essas possibilidades, explicando o que você tem que fazer para esse tipo de combinação funcionar perfeitamente, da melhor forma possível!

Veja as nossas dicas para você arrasar com camisal slim com gravata

Descobrir como usar camisa slim com gravata pode ser uma verdadeira libertação para você, de verdade, mas pode também ser um desafio. Vai ser algo bom porque vai te dar a possibilidade de apostar nessas peças com esses adventos, algo que muito homem não faz porque acha que não dá para fazer, simples assim.

Por outro lado, vai ser complicado, vai ser trabalhoso e vai pedir que você saia da sua zona de conforto, que é tão cômoda e tão simples de se ocupar sem dificuldades e sem maiores trabalhos. A seguir nós vamos te orientar, então aproveite os nossos apontamentos ao máximo:

  • Procure gravatas que combinem com a sua camisa – Uma das premissas básicas para se usar camisa slim com gravata é garantir que essas peças se encaixem e se combinem bem. Taí um desafio, porque muito homem não tem tanto para fazer essa junção naturalmente, mas a nossa dica é apostar em cores neutras e em adventos lisos, e se for o caso de ir ousando nas estampas sempre utilizar as cores que aparecem para se repetir na outra peça, afim de criar uma conformidade. Além disso, melhor evitar a combinação de mais de um tipo de estampa, se você ainda não está safo para arriscar e lidar com julgamentos, mas se está considere seguir padronagens, para não se atrapalhar;
  • Procure gravatas que tenham um tamanho certo para a camisa – A gravata não pode ficar lá na altura da virilha, mas também não pode ficar acima do umbigo. Quando dizem que o uso da peça depende diretamente do tipo de camisa que você vai escolher colocar é a mais pura verdade, então tenha isso bem claro na sua mente antes de decidir por qualquer roupa e antes de montar um look na sua mente;
  • Procure gravatas que te deixam confortável e tente aprender a dar o nó ideal para você – Se você entra no Google vai ver um montão de dicas sobre como dar um nó certo de gravata, mas entenda: isso tem a ver mais com tentativa e erro do que com acerto de primeira. Você provavelmente não vai acertar logo de cara o nó que vai funcionar melhor para você, e isso é importante demais, porque é o que vai te deixar confortável e estar confortável é fundamental na hora de pôr camisa slim com gravata. Faz toda a diferença no visual e na forma como você se apresenta e se coloca, de verdade mesmo! Fique ligado nisso;

Como você pode ver o uso de camisa slim com gravata é mesmo desafiador para algumas pessoas, mas não tem que ser necessariamente para você! Siga as nossas orientações e você não não vai mesmo se arrepender, e fique ligado, porque tem tudo para você conseguir montar looks bem legais seguindo nossas premissas. Agora, para isso rolar mesmo as peças tem que ser da Fascynios! Conheça e se apaixone!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa preta lisa masculina

  Uma das principais razões para ter uma camisa preta lisa masculina no guarda-roupa, é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *