Home / Sem categoria / Temos a solução para a calvície genética

Temos a solução para a calvície genética

Talvez você ainda não tenha reparado, mas é normal que filhos de pai calvo também sofram com a calvície em algum momento da vida. O nome para isso é calvície genética, que costuma acometer homens de uma mesma família.

Apesar de a ciência já ter comprovado que a calvície pode ser agravada por uma série de fatores, a genética é um dos principais aspectos relacionados a calvície.

Um homem cujo pai é calvo terá muito mais chances de se tornar calvo também com o passar dos anos, principalmente durante a fase adulta ou na velhice.

Saiba mais sobre os principais aspectos deste tipo de calvície, e encontre uma forma de solucionar esse que pode ser um problema para muitos homens.

Saiba mais sobre a calvície genética

A calvície pode estar muito mais relacionada a aspectos genéticos do que podemos imaginar. Estudos tem comprovado que a calvície é transmitida de pais para filhos através dos genes.

Mesmo os pais cuja calvície não se manifestou podem transmitir esse gene para os filhos, os quais podem vir a sofrer com a calvície no futuro, ou mesmo durante a juventude.

A calvície genética pode ser um problema muito difícil de ser combatido, e mesmo os melhores tratamentos podem não proporcionar à você os resultados esperados.

É importante ressaltarmos ainda que, apesar de genética, a calvície costuma afetar um número muito maior de homens do que de mulheres, sendo mais comum observarmos pais e filhos calvos do que pais e filhas.

Se você tem notado que o seu cabelo tem caído com certa frequência, ou que está ocorrendo a diminuição dos seus fios, procure identificar se há alguém calvo na sua família.

Esse pode ser um dos primeiros sinais da calvície genética, e saber como combater esse problema pode ser importante para quem não deseja se tornar calvo no futuro.

Como solucionar a calvície genética

Se o seu cabelo tem diminuído e você provavelmente sofre com a calvície genética, saiba que você não precisa se desesperar, muito menos aceitar a calvície.

Com o desenvolvimento das ciências e das inúmeras técnicas de implante capilar, temos para você a solução para acabar com a calvície genética de forma simples e fácil.

Os implantes capilares não cirúrgicos são a opção ideal para você que sofre com a calvície genética e que não quer perder os fios de forma definitiva.

Através desse tipo de implante você garante corrigir possíveis falhas no seu couro cabeludo, e ainda aumenta a sua quantidade de cabelos, dando mais volume aos seus fios.

Vamos abordar com mais detalhes essa técnica de implante para que você possa com segurança combater a calvície genética.

O que é o implante capilar não cirúrgico

A seguir vamos apresentar as principais características desse tipo de implante, explicando porque ele pode ser a solução para a calvície genética.

calvície genética

  • O implante não cirúrgico conta com uma prótese feita especialmente para você, a qual será fixada no seu couro cabeludo através de fitas e cola.
  • Sendo a calvície genética um problema que afeta a raiz dos fios, provocando a queda, com esse tipo de implante você garante que os fios colocados não irão cair, pois, estarão presos de forma segura.
  • No implante não cirúrgico os fios não são implantados diretamente no seu couro cabeludo, mas sim em uma espécie de película, que consiste na prótese utilizada.
  • Com esse implante você pode preencher as partes do seu couro cabeludo que foram atingidas pela calvície genética e ainda dar mais volume ao seu cabelo.
  • Por ser um procedimento estético e não cirúrgico, não existem contra-indicações para esse tipo de procedimento.
  • Através desse tipo de implante você garante um resultado muito mais natural do que com o uso de perucas.

Fique definitivamente livre da calvície genética, e garanta cabelos com um aspecto natural, através da melhor solução para calvície utilizada nos dias de hoje.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *