domingo , Fevereiro 18 2018
Home / Tendencias em 2018 / Tendências da moda masculina manga longa

Tendências da moda masculina manga longa

Estamos em pleno século 21, e nos dias de hoje a moda é abrangente e atende todos os tipos de público. Dessa forma já passou a época em que se acreditava que as passarelas eram só para as mulheres, e que as tendências não chegavam no guarda roupa masculino. A moda masculina manga longa está aí para provar ao contrário.

Mesmo que ainda mais da metade do segmento gire em torno do que as mulheres têm que vestir e peças do guarda roupa delas, o armário dos homens também passou por muitas mudanças, fazendo com que novas tendências aparecem a cada estação.

A moda masculina manga longa é um clássico e peça chave de qualquer guarda roupa masculino, mas mesmo assim varia de acordo com a época do ano, das passarelas e traz sempre novos estilos e tendências.

O que apostar na moda masculina manga longa para não errar

O importante sempre antes de procurar qualquer peça dentro desse estilo, é prestar muita atenção ao corte que ela pode proporcionar para o corpo, já que uma camisa de manga longa errada pode desfavorecer todo o comprimento na altura do peito, criando um visual desagradável.

A baixo estão as tendências da moda masculina manga longa para você se inspirar, se protegendo dos dias mais frios sempre com muito estilo.

  1. Moda masculina manga longa abaulada

Essa modelagem que foi sucesso no ano de 2017 irá continuar nos topos das passarelas masculinas e entre as tendências dos it boys, já que esse tipo de barra meio curvada cria um movimento suave e consegue adicionar detalhes extras a qualquer combinação.

Geralmente dentro da moda masculina manga longa a barra abaulada vem sempre em conjunto com uma tonalidade mais básica, como branco, cinza ou preto, já que o corte em si é o detalhe.

  1. Moda masculina manga longa lisa

Essa com certeza é a tendência que nunca irá sair das passarelas, mesmo que ela vá e volte com o tempo, sendo certeira para quem procura tradição, classe e conforto.

No geral é uma das peças mais escolhidas para dentro do ambiente profissional com estilo tradicional, sejam em firmas, empresas ou escritórios.

Além disso, as camisas lisas são uma das peças chaves dentro do guarda roupa de qualquer homem e tem o poder de criar um look todo social em pouco tempo. Apostar nas cores básicas e tons neutros é a chave para quem não quer chamar atenção.

  1. Moda masculina manga longa xadrez

Essa com certeza é uma das peças mais queridinhas dos homens a muito tempo, e está entre as tendências que fizeram as passarelas e as ruas nesse ano, já que esse estilo que nunca sai de moda pode criar uma diferença na combinação em pouco tempo.

Mas tenha cuidado, dentro da moda masculina manga longa as camisas xadrez precisam ser escolhidas com atenção e inteligência, e por isso apostar em tonalidades harmônicas e que conversam entre si e geometrias que sejam menores, pode ser a solução.

  1. Moda masculina manga longa geométrica

Como as estampas não são tão recorrentes dentro da moda masculina manga longa, a solução são as opções de camisas com pequenas estampas ou detalhes geométricos, como linhas, listras, traços e bolas.

Essa combinação tem o poder de criar um visual profissional, clássico e elegante em pouco tempo também, e é uma diferenciação para quem quer adicionar estilo a camisa lisa tradicional.

  1. Moda masculina manga longa sarjada

Essa opção sarjada dentro desse segmento da moda masculina é bem mais recorrente para as pessoas que tem um local de trabalho descontraído e casual, já que elas não precisam ser tão tradicionais.

Essas camisas mesclam linhas diferentes com bolsos e vem em uma variedade de cores bem maior para quem está procurando por novos itens.

Essas são 5 tendências dentro da moda masculina manga longa que são ótimas opções para homens modernos e mais descontraídos.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *