domingo , Fevereiro 18 2018
Home / Social / Estilos para a moda masculina manga curta

Estilos para a moda masculina manga curta

Engana-se quem pensa que moda masculina é algo inexistente, que esse segmento do mercado é destinado apenas as mulheres. Os homens também têm muito para vestir, começando pela moda masculina manga curto.

Já foi o tempo em que esse tipo de peça era destinado apenas a uniformes de trabalho, e o que antes já foi considerado como algo profissional, hoje está entre as prateleiras de lojas e dentro do guarda-roupa de muitos homens.

A camisa de manga curta dentro da moda masculina, está cada vez mais se tornando uma parte indispensável do guarda roupa do homem, sendo uma peça coringa do vestuário.

São variados tipos de cortes, cores, estampas, texturas e tecidos que criam alternativas diferenciadas e excelentes para quem quer diferenciar no visual, e conseguir criar looks novos.

Moda masculina manga curta – Os mais variados estilos

Se você está procurando uma maneira de mudar seu estilo, sem deixar a imagem chique e clássica de lado, a moda masculina manga curta é o item ideal para investir e ter de monte dentro do guarda roupa.

Antes de investir em um item desse, preste muita atenção no tipo de corte que ela tem tem, já que se o comprimento da peça for maior e ela tiver algum tipo de ponta, ela ficará para fora da calça.

  • Moda masculina manga curta estampada

Se o local de trabalho já tem um ar mais descontraído e casual, os modelos da moda masculina manga curta escuros e com estampa são certeiros. Mas sempre preste bem atenção aos ombros, já que ela precisa ter um bom caimento e não apartar o corpo na área do peito.

As camisas brancas que tem estampas pequenas são mais interessantes para quem trabalha em um escritório menos tradicional, e para que a combinação não fique tão ousada, uma calça preta ou de alfaiataria podem ser a escolha ideal.

Pensando em estampas grandes e coloridas para a moda masculina manga curta, elas podem variar entre florais, geométricas, étnicas, pontilhadas ou outro tipo.

Esse tipo de estampa é mais certeiro para momentos fora de um ambiente de trabalho padrão e convencional, já que podem chamar muito mais atenção

Além disso, esse tipo de camisa cai muito bem com bermudas chino ou com calças jeans mais coloridas e casuais. Ao pensar nas estampas, procure os desenhos modernos ou padrões mais geométricos, uma vez que flores muito grandes ou estampas excessivas podem alargar a silhueta.

  • Moda manga curta colorida

Cores parecem simples de serem usadas, mas na verdade é preciso de muito cuidado para que o look não fique desproporcional ou chame mais atenção do que deveria.

Tonalidades como amarelo podem ser ótimas para peles mais escuras, mas tome cuidado com o brilho e contraste, já que isso pode deixar a pele um pouco mais pálida.

Tanto o preto como o branco funcionam bem em qualquer situação, assim como o azul marinho ou o cinza. Caso você não tenha certeza sobre uma cor que fique bem em você, cores neutras são uma boa aposta, ou até mesmo a opinião de alguém mais entendido.

Qualquer cor que você escolher para uma camisa de manga curta também terá que se harmonizar com o resto da sua roupa.

  • Moda masculina manga curta xadrez

Esse tipo de item dentro da moda masculina manga curta é um pouco arriscado de ser usado quando não pede uma ocasião especial, mas muita gente gosta de apostar no estilo lenhador.

Por isso procure estampas xadrez que sejam menores e com cores harmônicas, e procure sempre finalizar a combinação com uma calça preta ou jeans escuro sem muitos detalhes.

  • Moda masculina manga curta jeans

Se mesmo depois de tudo isso você ainda não sabe ao certo qual tipo de camisa de manga curta fica melhor em você, opte por uma básica e jeans, uma vez que essa peça é versátil e fácil de combinar, podendo ser usada tanto em um ambiente mais social como casual.

Esses são tendências e estilos para a moda masculina manga curta que qualquer homem pode apostar sem ter medo de errar.

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *