domingo , Fevereiro 18 2018
Home / Moda 2017 / Camisas masculinas jeans – a peça que não pode faltar no guarda-roupa do homem moderno

Camisas masculinas jeans – a peça que não pode faltar no guarda-roupa do homem moderno

É praticamente impossível imaginar um homem que não tenha camisas masculinas jeans em seu guarda-roupa nos dias atuais. Essa peça funciona como um coringa na hora de se arrumar e pode ser a salvação de qualquer look.

Assim como as calças feitas a base desse material, as camisas caíram no gosto das passarelas e do público masculino, e acabaram se tornando essenciais para muitos rapazes.

Vamos lhe dar dicas valiosas de como usar camisas masculinas jeans sem perder o charme e a elegância que esses acessórios podem lhe oferecer. Usando corretamente você pode ter uma grande aliada na hora de se arrumar para sair.

Veja dicas de como usar Camisas masculinas jeans

Uma coisa você precisa admitir: o jeans nunca sai de moda. E isso é tão verdade que desde que surgiu no universo têxtil, esse tecido já se reinventou milhares de vezes, e continua sendo o preferido das pessoas.

Mas a camisa jeans ainda encontra alguma resistência para entrar em muitos guarda-roupas. Diferente da calça, que se tornou um clássico, as camisas masculinas jeans ainda despertam receio e insegurança.

  • Jeans com jeans:

É possível combinar uma camisa jeans com uma calça do mesmo tecido. No entanto, é importante que você utilize duas tonalidades diferentes para que haja algum contraste.

Então escolha uma camisa clara com uma calça escura, ou vice-versa, para ter um look realmente assertivo.

  • Jeans com blazer:

Se você quer um ar mais elegante, não deixe de ousar usando as camisas masculinas jeans com um blazer como sobreposição. Nesse caso o ideal é completar o look com uma calça jeans ou alfaiataria.

  • Camisa jeans com jaqueta:

Se você combinar essa peça com uma jaqueta terá um look mais esportivo, ideal para dias frios e para passeios com os amigos. A calça pode ser uma sarja colorida para deixar o visual ainda mais moderno.

  • Com calça de sarja:

Você também apostar em camisas masculinas jeans com calças de sarja. As calças de cor cáqui ou bege são as mais comuns, mas ouse com cores como vinho, marrom e mostarda.

Sobreposição ou sozinha? Como usar a sua camisa jeans?

Elas funcionam muito bem sozinhas, como peça principal, mas as camisas masculinas jeans também são ótimas como sobreposições. Nesse caso você pode aproveitar por baixo uma regata branca simples, ou uma camiseta com estampa grande.

Em dias quentes é possível usar isso como uma peça leve para se proteger do clima se for sair a noite, por exemplo. A camisa jeans poderá aquecer um pouco, mas sem incomodar.

Nesse caso elas também podem ser combinadas perfeitamente com um short de sarja e mocassim. O look fica leve, descontraído, mas sem perder o charme e a elegância.

  • Calça preta ou branca:

Se você quer combinar jeans com jeans, pode pensar em outras alternativas além das muitas tonalidades de azul. A calça toda branca ou toda preta pode equilibrar bem as cores, e deixar o visual bem bonito.

Embora seja mais comum apostar no jeans azul como calça, é importante lembrar que existem muitas outras cores, e que escolher um desses tons novos pode ser uma grande descoberta para combinar com sua camisa.

  • Sapatos:

A camisa jeans combina também com muitos sapatos. Para um ar mais jovial, tênis clássico como All Star de cano alto ou baixo vai bem. Se você quer um estilo mais rústico, pense numa bota. E para andar um pouco mais sério sapatênis, mocassim etc.

As Camisas masculinas jeans são peças fundamentais em qualquer guarda-roupa, e com um dessas peças ao alcance das mãos o seu look está garantido.

 

 

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *